terça-feira, 26 de janeiro de 2016

FOLIA: Idan Torres participa de prévia carnavalesca no povoado Nazaré


Os jovens amantes da folia momesca talvez já nem lembrem mais em que ano a prefeitura de  Santa Filomena tenha promovido qualquer atividade para motivar a juventude local, fato considerado incomum, já que todas as cidades do estado promovem o evento como parte do calendário cultural do município.

Vendo de um outro ângulo e como forma de prestigiar a juventude do município, o pré-candidato a prefeito Idan Torres vem incentivando o primeiro bloco de carnaval da história de Santa Filomena, o Coroa Quebrada, que reuniu nesse último domingo centenas de foliões na primeira prévia no povoado Nazaré. Os participantes do bloco já estão se preparando para a grande concentração, prevista para terça-feira de carnaval. Para a folia ficar maior e os foliões terem seus desejos realizados, o bloco Coroa Quebrada contratou um trio elétrico, além da participação maiúscula do cantor Mizael Teixeira.

Idan tem o pensamento de continuar participando de eventos dessa qualidade ao lado do povo para fortalecer os laços da cultura do município, hoje quase morta por falta de uma participação efetiva do Poder Público Municipal.    

4 comentários:

  1. Idan vai gastar o trocado que tem, perder a eleição para o candidato do Chico/Salomão e ficar tomando chupa de boca de jumento.

    Disputar eleicao contra uma prefeitura é complicado.




    ResponderExcluir
  2. O Idan está fazendo as coisas certas e como diz a musica a coroa do rei salomerda vai ser quebrada em 12 pedaços. seu pucha saco Anomino

    ResponderExcluir
  3. Sou de Tuntum mais conheço sta Filomena de mais i vejo uma cidade morta onde o povo não vota por honestidade vcs de sta Filomena precisa de mudança i essa mudança q faz e vcs durante o tempo q esse atual prefeito manda aí não tem nada .se eu morace aí eu apoiaria o idan sei q ele deve ser um bom prefeito .sta filo não tem um conjunto abtacinal adquirido pelo o esforço do prefeito .esse atual não ta nem aí pra vcs i vcs ainda querem dar mais 4 anos de mamar pra ele vão sofre assim lá pró quinto dos interno

    ResponderExcluir