quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Rápidas do Lobão


O aperto do vereador Josivan Bílio 
O vereador Josivan Bílio, aquele que se acha o homem mais esperto do mundo, menos para outros casos essenciais, anda se apegando com todo tipo de reza e oração, é que o hoje metido a playboy ficou sabendo que a candidatura de Julinho, seu maior cabo eleitoral na última eleição, é fato. O sono do vereador vem sendo tirado porque com a entrada de Julinho na disputa os votos vão ser rachados no meio. Ainda há quem diga que Julinho ainda leva a maioria no povoado Belém e na região. Sendo assim, aquela que poderia ser uma eleição assegurada para o vereador falastrão, começa a ir pro brejo...

Chico cunha pede tempo?
Os seguidores do grupo Cobra estão impacientes com a indecisão da escolha do nome que vai disputar a chapa majoritária em outubro, muitos dizem que dessa forma o grupo vem sofrendo desgastes. Tudo indica que a situação poderá ainda se estender até o mês de junho, é que uma fonte do blog afirmou que o ex-prefeito Chico Cunha só irá se decidir sobre sua candidatura nesse mesmo mês. Ainda segundo a fonte, o grupo havia acertado a definição  do nome agora para o mês de fevereiro. A suposta posição de Chico Cunha parece que não agradou algumas figuras graúdas. A antecipação de qualquer outro nome, sem a anuência de cunha, poderá causar um mal estar e até um possível racha.  Isso é verdade chico?

Sementes para os lavradores
Nesses próximos dias a Secretaria de Agricultura do Município poderá dar início a entrega de sementes aos pequenos produtores rurais. As sementes que estavam armazenadas em Barra do Corda foram transportadas hoje para Tuntum. A entrega é uma parceria entre a prefeitura e a Secretária de Estado da Agricultura.

A volta de Alan Noleto 
O ex-vereador e chefe de gabinete do Palácio Municipal, Alan Noleto, anunciou semana passada sua pré-candidatura a Câmara. Noleto pretende voltar para imprimir um ritmo de maior atuação à Casa, hoje muito criticada pela opinião pública por não desenvolver um papel de maior relevância social. As chances de seu retorno são reais em face do trabalho social que continua a desempenhar entre os mais humildes.

Decepção
O time do MAC, de propriedade de Antonio Joaquim da Cunha Neto, o Tontonho, a exemplo do ano passado, novamente decepcionou no campeonato municipal, desta fez foi eliminado pelo Creoli, equipe do Povoado Creoli do Bina. O time que era considerado favorito da competição por reunir, na teoria, os principais atletas do município, perdeu por 1X0 o jogo que lhe levaria a semi final. Até agora ninguém conseguiu encontrar os culpados pela prematura eliminação, mas o blog que não é de guardar segredo vai revelar agora: falta de vontade e salto alto. Não basta ter qualidade, a vontade e a humildade tem que caminhar juntos... 

13 comentários:

  1. O Chico Cunha não engana ninguém. Ele é Tema!! Cunha não vota contra Cunha... Ele está fazendo o jogo do Tema e tentando desagregar a Oposição.Mas já está sendo testado um antídoto contra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oposição não se preocupa com quem ganha ou não só não votamos no Tema.

      Excluir
    2. Cara não acredito que a policia FEDERAL prenda alguma pessoa inocente,não voto no Chico,não gosto do tema,vou de Ricardo nunca andou na minha casa,nem conheço mas ouço falar bem dele.

      Excluir
  2. Designar como não tem assunto que entereça ao público internauta no grupo dos rapineiros, você está pegando carona no grupo de oposição, coloca uma coisa na tua cabeça, que o josivan não é travo para um precipite fazer medo, agora mi diz como esta a situação do teu grupo?

    ResponderExcluir
  3. POLÍTICA
    Dr. Ricardo confirmado pré candidato da oposição a Prefeito de Tuntum
    29 de janeiro de 2016limaalves
    12507631_1662222880711431_3023996660677829757_n

    Fontes legítimas e concretas da Oposição de Tuntum, me comunicou que não tem mais essa historia de pesquisa para definição do pré candidato a Prefeito que vai concorrer as eleições municipais de 2016 contra o atual Prefeito Tema Cunha. A definição já é certa, oficial, com o nome do jovem advogado Dr. Ricardo. Ontem mesmo o pré candidato esteve visitando o povoado Cigana, com alguns membros de sua comitiva. Não tem mais indefinição do grupo, a definição é certa, com o nome de Ricardo, pois é o único nome que já está na boca do povo, como o verdadeiro nome da mudança, agora é só a população fazer sua escolha para o melhor para Tuntum.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK SÓ TENHO A LAMENTA ESSE CARA NUNCA FEZ NADA POR TUNTUM AÍ JÁ CHEGAR QUERENDO SER PREFEITO! KKKKKK��������MEU AMIGUINHO CUIDADO COM A QUEDA!SEI QUE R$ 300,00 É POUCO, MAIS SERÁ SE DR. RICARDO DARIA? EIS A QUESTÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é o tema que não ta fazendo nem a obrigação,hipocrisia.

      Excluir
    2. R$300,00 é pouco e por que não paga mi diz ai bicho besta

      Excluir
    3. Quando digo que o Tema não é ruim estou certíssima pq quem não presta são pessoas que se prestam a receber 300,00 reais e acha q é favor.

      Excluir
  5. MUDANÇAS TODOS TEM EM MENTE,MAIS SERÁ SE PORÃO EM PRÁTICA! FALAR É FACIL DIFÍCIL É FAZER!

    ResponderExcluir
  6. Agora todo mundo visita.
    Pergunta ao dr.se antes ele já tinha ido visitar alguma família necessitada lá no povoado? Tempo de políticas são iguais em todos os lugares e os bobos ainda se deixam ser levados pela hipocrisia de muitos , e quanto ao vereador Josivan acho bom ele perder noites e noites de sono, pq se fosse um bom político estaria em paz em relação a candidatura do outro, mais o que ele mais sabe é meter a língua em quem o ajudou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o menos ele nuca foi prefeito para visitar as comunidades,e quem já manda em tuntum a mas de duas décadas e só despesa o povo umidades, então, uma hora tem que mudar né, e a hora 44 neles, e zé neto olho vivo.

      Excluir
    2. Quem não fala de alguém? O Pires esculhamba a o Tema o Tema dizia barbaridades com Hélio, Ciro e Pires e hoje estão aonde? Idiota.

      Excluir