.

.
.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Novos Conselheiros Tutelares de Tuntum tomam posse

Novos conselheiros
O Conselho de direito da Criança e do Adolescente - CDCA empossou ontem (10) pela manhã, no auditório da Câmara Municipal, os novos Conselheiros Tutelares, eleitos em outubro de 2015 para o exercício de 4 anos. A solenidade reuniu secretários municipais, membros da sociedade civil organizada e familiares dos empossados. O ato solene foi presidido pela presidente do CDCA, Susana Alves Silva e a vice-presidente Rossana Lobo da Paz.

Foram empossados como titular do novo exercício: Antoniel Francisco da Silva, Ângela Alves de Sousa, Lorisvan Castro Oliveira, Josivan Andrade Brasil e Maria do Socorro da Conceição Sousa. Na ocasião também tomaram posse os novos suplentes. O ex-Conselheiro Edivan Alves Brasil foi homenageado pelos relevantes serviços prestados durante nove anos de atuação. Em pronunciamento o secretário de Educação Antonio dos Reis Barros Teixeira, considerado pelos próprios conselheiros como o principal colaborador, ratificou a importância do Conselho para a rede de educação. "Tenho acompanhado esse trabalho e o Conselho tem sido um parceiro importante para a Secretaria de Educação", disse.
Conselheiros suplentes
Os novos empossados, ao se pronunciarem, confirmaram empenho para proteger os direitos da criança e do adolescente durante a temporada.





Um comentário:

  1. ELEIÇÃO 2016.

    TEMA
    RICARDO E ISABEL
    CHICO CUNHA (3-VIA) Espoca Urnas

    ResponderExcluir