quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

APOIO FECHADO!!! Deputado Rigo Teles, ex-prefeito Nenzin, Pedro Telis e Junior do Nenzin batem o martelo



Agora é oficial!!!
O Deputado Estadual Rigo Teles se reuniu ontem quarta-feira(20) com o seu pai o ex-prefeito Nenzin e com seus irmãos Pedro Telis e Junior para acertarem os últimos detalhes de quem de fato seria lançado como pré-candidato a prefeito de Barra do Corda pelo grupo Nenzin nas eleições municipais deste ano.
rigo
A reunião durou mais de três horas no escritório do ex-prefeito Nenzin localizado no bairro Trizidela e dessa reunião ficou decidido que a vereadora Nilda Barbalho(PV) será a oficializada candidata a prefeita de Barra do Corda pelo Partido Verde o 43 nas convenções de julho próximo.
Nilda Barbalho já havia sido lançada em outubro de 2015 como a preferida na disputa pelo ex-prefeito Nenzin líder do grupo da oposição hoje em Barra do Corda, mas ainda não havia recebido o apoio declarado do Deputado Rigo Teles e de seu cunhado Junior, pois os mesmos pediram um tempo para ouvir o povo nas ruas de quem de fato queriam como candidato a prefeito.
O Deputado Rigo Teles falou que percorreu vários povoados e bairros da cidade ouvindo amigos, correligionários e a população e percebeu que de fato a vereadora Nilda é a mais preferida por parte do eleitorado e que duas pesquisas foram encomendadas e mostram a vereadora Nilda Barbalho com mais de 15 pontos à frente do atual prefeito na preferencia do eleitor e com isso cotada para ser a próxima prefeita de Barra do Corda a partir de 1° de janeiro de 2017.
Em breves dias o Deputado Rigo Teles, o ex-prefeito Nenzin, a pré-candidata a prefeita Nilda Barbalho, o empresário Pedro Telis, dona Santinha, Junior do Nenzin se reunirão com os cinco vereadores da oposição, os presidentes de partidos, os pré-candidatos a vereadores e os representantes dos povoados para uma reunião onde definirão as estratégias dessa pré-campanha. Rigo falou que assim como se empenhou nas quatro campanhas de seu pai Nenzin para prefeito de Barra do Corda, se empenhará também na campanha de Nilda Barbalho neste ano após registrar a sua candidatura para prefeita de Barra do Corda.
A vereadora Nilda Barbalho disse se sentir bastante feliz em receber total apoio de um deputado que hoje lidera no Maranhão com cinco mandatos e que será peça fundamental em sua campanha. Nilda finalizou dizendo que era um direito do deputado Rigo ter um tempo para pensar e também para ouvir o povo, e após ouvir o povo, percebeu a preferência do eleitorado por minha candidatura.
Assista o vídeo abaixo com as palavras do Deputado Rigo Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário