quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Alan Noleto anuncia pré-candidatura a vereador de Tuntum



O atual Chefe de Gabinete da Prefeitura de Tuntum e ex-vereador, Alan Brito Noleto(34),  informou ao blog Bate Tuntum, na manhã desta quarta-feira(20),  a pretensão de se candidatar a um novo mandato de vereador de Tuntum nas eleições de outubro de 2016.

Indagado pelo editor do Bate Tuntum sobre o "porque" desta decisão de se lançar pré-candidato a edil novamente, o ex-vereador Alan foi enfático ao afirmar que quer voltar ao legislativo tuntunense a partir de 2017 para "oxigenar" este poder com novas proposições, novas idéias e a defesa intransigente do próximo mandato de Cleomar Tema, por acreditar que a próxima administração do prefeito  seja bem melhor do que a atual, afirmou o chefe de gabinete.

Alan Noleto,  ainda,  disse ao Bate Tuntum que pretende "oxigenar" a Câmara de Vereadores com o seu novo mandato do ponto de vista administrativo, lutando com os próximos colegas para que o poder legislativo da cidade seja mais produtivo,  propositivo, moderno e qualitativo no convívio parlamentar e no contato com as demandas dos tuntunenses.
Formado em Letras pela UEMA, Alan Brito Noleto já foi vereador de Tuntum em dois mandatos(2001 a 2008), elegendo e assessorando, depois a esposa Arteniza Noleto, também, por dois mandatos (2009-2016), sempre com forte votação na zona urbana da cidade,  marcando a sua atuação política pelos diversos serviços sociais prestados a sua comunidade diuturnamente.

O atual Chefe de Gabinete da Prefeitura de Tuntum e ex-vereador Alan Brito Noleto(34) hoje é filiado e presidente da comissão provisória do PDT(Partido Democrático Trabalhista) desde o dia 11/08/2015 a convite do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa Humberto Coutinho que precisava de alguém de confiança para se responsabilizar pela liderança local do Partido do Presidente Nacional Carlos Lupi, Estadual Weverton Rocha, do Presidenciável Ciro Gomes e do herói nacional Leonel Brizola.

Alan Noleto,  que já foi eleito vereador pelo PDT de Tuntum em 2004, conta, ainda,  na condução da agremiação pedetista no município com os nomes do ex-prefeito Hélio Araújo,  Drª Nilza, Dr. Jouglas, Dr. MC Douglas, Jornalista e Professor Emerson Araújo, Dr. Everton Rodrigues, Pr. Francisco Souza(Assembleia de Deus Madureira - Taguatinga) Carlos Augusto da Cunha Neto(Kaká), além de diversas lideranças comunitárias.


Político nato de discurso firme e experiência no rito parlamentar pelos mandatos assumidos anteriormente, serviços sociais prestados cotidianamente, educação esmerada e defesa das causas populares tornam Alan Brito Noleto o nome mais forte nas eleições de outubro próximo para vereador de Tuntum na zona urbana da cidade mais uma vez.
Batetuntum

Um comentário:

  1. Ele disse que quer ser novamente vereador para oxigenar a Câmara. É risível.

    O cara foi vereador em duas legislaturas e revelou-se medíocre sob todos os aspectos. Não passou do status de sombra do Jaydran.

    ResponderExcluir