quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Ao lado de Dr. Tema, governador Flávio Dino lança programas voltados para o esporte


Em cerimônia realizada no Palácio Henrique de La Roque, o governador Flávio Dino lançou hoje pela manhã três programas voltados exclusivamente para o esporte: "Mais Lazer para Todos", "Caravana Mais Esporte e Lazer" e "Mais Esporte e Lazer para Todos", todos com a marca da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), que tem como titular Márcio Jardim.
O governador na presença de dirigentes de clubes anunciou o apoio do governo ao Campeonato Maranhense de Futebol. Todos os programas oferecerão atividades esportivas, físicas e recreação em 38 municípios, entre eles Tuntum, que foi representado pelo prefeito Dr. Tema, pelo secretario de Esporte e Lazer, Francisco Nascimento, além do assessor em esportes Marcos Vinícius. Mostrando prestígio com o governador, o prefeito Dr. Tema participou diretamente do ato da cerimônia, que reuniu políticos e personalidades esportivas.
Segundo o secretário de Esportes, Francisco Nascimento, o Chiquinho, os titulares da pasta de esportes de Tuntum terão todo o dia de amanhã para participarem de uma oficina com secretários municipais, em que receberão orientações acerca dos projetos e a captação de recursos para os mesmos.

Um comentário:

  1. Muito bom, parabéns governador.
    Pela a grande iniciativa.
    E apoio ao esporte.
    Parabéns para o nosso prefeito Tema
    Parabéns ao nosso secretário de esportes, a o senhor chiquinho

    ResponderExcluir