quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ESTRADA PRESIDENTE DUTRA/TERESINA: Licitação para o término da construção da BR-226 é realizada pelo DNIT


O primeiro passo foi dado, ontem a Superintendência Regional do Dnit no Estado do Maranhão realizou o pregão de licitação para o término da construção da BR 226, trecho compreendido entre Presidente Dutra à Teresina-PI, além de outro trecho envolvendo a BR 316, Teresina-PI/Timon-MA. 
Conforme informações do Portal de Compras do Ministério do Planejamento e Gestão, 10 empresas participaram do pregão e o lance de menor oferta foi feita pela empresa Hytec Construções, Terraplanagem e Incorporação Ltda. O lance ofertado foi correspondente a 88.500.000,0000.

Ontem após o resultado, por meio de um grupo de WhatsApp, do qual o titular do blog faz parte, o governador em exercício Carlos Brandão, um dos enfrentantes das reivindicações para a construção da BR, comentou sobre o resultado da licitação, dizendo que sua assessória já havia entrado em contato com o presidente da Comissão de Licitação, que informou que a empresa vencedora tem todo o dia de hoje para apresentar a devida documentação exigida pela comissão, para em seguida ser analisada.
O governador se comprometeu continuar atento para o restante dos desdobramentos do processo. "Permanecerei em constante contato com o Dnit e atento ao andamento desta importante ação, mantendo esse grupo (Licitação BR 226) informado. Afinal, sempre defendi a pavimentação da BR 226 e continuarei lutando para que seja uma realidade", disse.    

11 comentários:

  1. Quê essa obra se realize e facilite à vida de maranhenses e piauienses.agradeço ao empenho do vice governador e os deputados quê participaram dessa luta árdua.

    ResponderExcluir
  2. Tomara q sair do papel faz muito anos q tem essa promessa

    ResponderExcluir
  3. Tem previsão pra começar essa obra,sou operador de escavadeira ,essa seria uma oportunidade de trabalhar perto de casa.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe quando vai começar essa obra

    ResponderExcluir
  5. Sou operador de escavadeira e essa será a oportunidade de trabalhar perto de casa.

    ResponderExcluir
  6. Segundo as últimas informações publicadas pelo G1 Maranhão, a empreiteira vencedora da licitação está somente esperando o Governo Federal depositar parte do recurso para que a obra seja iniciada.

    ResponderExcluir
  7. Vamos espera até 2020 se vai acontecer tenho minha descofiança

    ResponderExcluir
  8. Vamos espera até 2020 se vai acontecer mesmo tenho minhas desconfiança

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vamos espera até 2020 se vai acontecer tenho minha descofiança

    ResponderExcluir