sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

MAIS ASFALTO: Retomado os serviços de pavimentação em Tuntum


Foi reiniciado no dia de ontem (07) os serviços de pavimentação das ruas de Tuntum, paralisado a mais de 30 dias pela empresa Edeconsil , responsável pela execução da obra. Ontem foram pavimentadas as ruas Raimundo Carneiro, travessa Orfileno Léda, travessa Presidente Médici, e parte da rua Orfileno Léda. Ainda no dia de hoje poderá ser concluída a já iniciada pavimentação da avenida Transmilreis, que liga o bairro Mil Réis a MA Tuntum/Arara, e a rua Manoel de Freitas.

Travessa Orfileno Léda
Dos 10 quilômetros programados entre a Prefeitura e o programa Mais Asfalto, cerca de 80% já foi devidamente concluído. Já receberam os serviços as ruas do bairro Piçarra, avenida Frei Carlos, 12 de Setembro e todas próximas a praça Eurico Ribeiro e rua Eugênio Barros; Frederico Coêlho e travessas próximas a rua dos Andrades. Ainda aguardam pelos serviços do programa as ruas do bairro Mil Réis. Acredita-se que o término dos trabalhos acontecerá nesses próximos três dias.

ASFALTO NO INTERIOR
Travessa Presidente Médici
Terminado os serviços na sede, conforme o desejo do prefeito Dr. Tema, a segunda etapa poderá se estender para a zona rural, priorizando diversas comunidades carentes de serviços de infraestrutura. Uma das escolhidas é o povoado Cigana, localizado às margens da BR 226, distante cerca de 35 quilômetros da sede. Segundo o prefeito, os recursos para a pavimentação do povoados já estão assegurados e poderá ocorrer ainda nesse primeiro semestre. Os povoados São Miguel e Belém também poderão  receber os mesmos serviços. Cumprindo promessas de campanha no ano passado o prefeito pavimentou os povoados Ipu-Irú e Arroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário