segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Flávio Dino lidera reunião de governadores para fortalecer “Rota das Emoções”


Flávio Dino com o governador do Piauí, Wellington Dias
Flávio Dino com o governador do Piauí, Wellington Dias
O governador Flávio Dino recebe nesta terça-feira (26), no Palácio dos Leões, os governadores do Piauí (Wellington Dias) e do Ceará (Camilo Santana), para fortalecer a agenda de ações da chamada “Rota das Emoções”, circuito turístico que reúne regiões litorâneas nos três estados.
Flávio Dino, que vem fazendo um esforço para fortalecer os municípios maranhenses que fazem parte da Rota, agora quer garantir que o trecho turístico seja um dos principais atrativos da Região Nordeste.
A Rota das emoções é formada pelos municípios maranhenses da Região dos Lençóis, incluindo Barreirinhas, Santo Amaro, Tutóia, Primeira Cruz, se estendendo pelo Delta do Parnaíba no Piauí, até a cidade de Jericoacora no Ceará.
Para o governador Flávio Dino a Rota das Emoções tem potencial turístico para atrair investimentos econômicos para o Maranhão . Em junho de 2015 ele esteve do Palácio de Karnak, sede do Governo do Piauí para reunião com o governador piauiense, Wellington Dias e representantes do governo do Ceará, onde iniciou o debate sobre a retomada dos investimentos na Região da Rota das Emoções, propondo a construção de estradas para ligar a cidade de Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses, ao Delta do Parnaíba, no Piauí e Jericoacoara, no Ceará. Maranhão da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário