terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MAIS ASFALTO: Pavimentação avança e mais duas grandes ruas são concluídas

Nova rua Orfileno Léda
"Todo mundo fala que Tuntum é uma cidade limpa, agora com esse asfalto melhorou 100%", afirma José Vanderley e Silva, 82 anos, contente com o recente recapeamento asfáltico. Outro antigo morador do "bairro São Raimundo", Israel Holanda Rego, 85 anos, também elogia os serviços que estão sendo executados. "Estou achando que está muito bom. Pro lado de lá (centro) está tudo uma maravilha", afirmou demonstrando alegria.
Israel e Vanderley: contentes com o trabalho
Os dois depoimentos é um resumo da satisfação da população com os serviços de pavimentação que está transformando a cidade em todo seu aspecto físico, oferecendo mais qualidade de vida e até melhorando a auto estima de todos em vê a cidade toda recuperada. Dando continuidade aos trabalhos de infraestrutura, ontem duas importantes ruas foram pavimentadas, Orfileno Léda, que tem uma extensão superior a 500m, e Manoel de Freitas, com cerca de 400m. Ambas estavam parcialmente esburacadas, o que vinha causando até desgosto nos moradores.
Rua Manoel de Freitas
Com o recapeamento percebe-se com nitidez a alegria e a satisfação no semblante das pessoas em verem as ruas onde moram com um novo aspecto. Está previsto para hoje o asfaltamento da rua da delegacia, localizada por trás do supermercado Mini Box Bruna, que se encontra completamente deteriorada. É dessa forma que pouco a pouco Tuntum vai sendo transformado para voltar a ganhar o título regional de cidade limpa e organizada.  
Rua da 'Delegacia'
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário