terça-feira, 13 de setembro de 2016

EDUCAÇÃO Alunos usam banheiro improvisado em escola de Santa Filomena

Por Neto Ferreira


img-20160912-wa0036
A situação da educação do município de Santa Filomena, que é comandado por Manoel Neto Barbosa, é caótica. As escolas estão completamente precárias e sem condições de serem utilizadas pelos alunos e professores.
Como é o caso da Escola Municipal Antônia dos Santos Soares, que fica localizada no Povoado Ingarana. A unidade escolar não oferece qualquer conforto a ninguém. O banheiro é improvisado do lado de fora da escola com plástico, colocando em risco a vida das crianças; a própria unidade fica em um pedaço de uma casa e as salas são bastantes pequenas e calorentas. Um absurdo!
Além do descaso com a educação, o município possui um dos piores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil.
É necessário que o Ministério Público fiscalize as condutas do prefeito Manoel Neto, afinal crianças estão sendo prejudicadas com o abandono do gestor.
img-20160912-wa0034
img-20160912-wa0035

5 comentários:

  1. Sim lobão cader as pesquisa dos candidatos a prefeito de Tuntum ??na polica passada o tema não podia dar um peido q vc publicava até a distância q ia fedendo i agora vc tá mudo .kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sim lobão cader as pesquisa dos candidatos a prefeito de Tuntum ??na polica passada o tema não podia dar um peido q vc publicava até a distância q ia fedendo i agora vc tá mudo .kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Até agora não me repassaram nenhuma pesquisa, tenha paciência, quando me repassarem eu publico.

    ResponderExcluir
  4. Se não me engano nesse mesmo povoado está sendo construída uma escola digna

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo vc tem q ver e nossa cidade os abandono os q vivemos hoje fale serio

    ResponderExcluir