sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

RÉVEILLON: Sob chuva tuntuenses comemoram a chegada de 2016


Sob chuva à noite inteira milhares de tuntuenses compareceram quase que maciçamente à praça São Francisco e praça Paulo Andrade para prestigiarem o réveillon e verem nascer o ano de 2016. A princípio pensava-se que o tempo fechado e a chuva que caia lentamente iria inibir o público e deixar a festa vazia, mas surpreendente a população compareceu e fez a noite da virada brilhar com suas apresentações. Na abertura a banda Batuk Tuntum, sob o comando de Rivaldo, fez o dever de casa e deu iniciou festa.

A grande atração de nível nacional, a banda Saia Rodada, foi a segunda a subir no palco para reacender o espetáculo até o início da madrugada. 
A banda Essência do Forró fez sua apresentação logo em seguida e disse pra que veio mesclando um variado repertório. Já por volta das 4:30h o cantor Mizael Teixeira fez um reavivamento no público cantando as melhores do sertanejo universitário. Mizael é uma atração caseira que gera sempre expectativas e traz bons resultados. Por mais uma fez surpreendeu. Mesmo diante da adversidade meteorológica não propícia para a ocasião, não resta dúvidas de que valeu, basta olhar nas imagens e visualizar o contentamento de todos...       

Nenhum comentário:

Postar um comentário